quarta-feira, 18 de maio de 2011

O QUE VOCÊ FARIA???















Mas... acabou.
Agora você já pode esquecer tudo isso e ligar a TV
pra ver a novela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí!
Vamos ligar a televisão, ver as novelas, big-brothers, orkuts, fofocalhadas dos jornais e revistas. Vamos continuar "não-vivendo" a nossa "não-vida", pegando ônibus entupido de gente, tomando surra no metrô, torcendo para não ser demitido do emprego de merda. E LOTANDO os estádios em dias de jogos. Afinal, SEREMOS CAMPEÕES de alguma merda qualquer! Ou do Brasileirão, ou do Brasiliense, ou do Pan-Americano, ou Interclubes, ou "do mundo", ou um outro título de merda qualquer, para que nos sintamos campeões de alguma porra, e gastando o nosso tempo assistindo, torcendo, e, melhor ainda, brigando e nos matando por estes "times de campeões", onde há jogadores que são pessoas "decentes" (óbvio), mas há também surradores de mulheres, assassinos, não pagadores de pensão, traficantes, motoristas bêbados, etc...mas que importa isso, se eles jogam bem e, VEJA QUE SORTE! Pelo NOSSO TIME!!!
Pra que estudar? Pra que ver filmes "chatos"? Pra quer ver peças de teatro "chatas"? Pra que discutir racismo, discriminação, homofobia, capitalismo, luta de classes?
Pra que ir nas Assembléias, nas Atividades Extras?
Pra que chegar na hora da aula, prestar atenção, fazer os exercícios, levar a apostila?
Pra que perder tempo com estas besteiras???????????
Vamos dar valor ao que importa de fato!!!!!! Brincos novos, tênis "de marca", penteados "inteligentes" (pelo menos há algo...rsrs), "quantas mulheres eu já peguei", "quantas bocas já beijei", quantos sapatos, camisas, calças e langeries eu consigo colecionar!
Isso é o que importa de fato!!!!!
Pra que nos organizarmos??????
A vida é isso aí!!!!!

Mas creio que ainda estamos pegando "leve"...ficamos esperando, acreditando que "cada um tem seu tempo", e este país-colônia continua sendo a colônia mais "evoluída" do império...
Chaves é "ditador", Fidel é "ditador sanguinário", e o Brasil é o país "democrático", "do futuro".
Enquanto não acreditarmos que "Cada um FAZ O SEU PRÓPRIO TEMPO", e que não dá pra ficar aceitando os "não-fazeres" como se fossem um "processo evolutivo de conscientização", absolutamente NADA melhora.
Mas vamos que vamos, que a mega-sena está acumulada, e no sábado tem jogo!!!!!!!!!!
Abraços a Tod@s,
Marcos.

luciaandradeeamigos.blogspot.com disse...

E em setembro tem Rock in Rio - um viva pra quem mofou na fila pra comprar ingresso e deixou de protestar em frente à câmara de vereadores contra os carros de luxo - e aqueles de sempre ficarão mais ricos e nós, mais pobres, mais alienados e menos livres. VIVA!!!