quarta-feira, 20 de abril de 2011

PRECISA-SE DE UM PROFESSOR VOLUNTÁRIO DE FÍSICA


A AMV ESTÁ PRECISANDO COM URGÊNCIA DE UM PROFESSOR VOLUNTÁRIO DE FÍSICA, ÚNICA MATÉRIA QUE ESTAMOS SEM ATUALMENTE. CANDIDATOS SERÃO MUITO BEM-VINDOS. MAS, REPETINDO, O TRABALHO É VOLUNTÁRIO!

Imagem extraída do Google

4 comentários:

Anônimo disse...

Se o professor é de Física pq usaram o simbolo da Quimica?

Equipe AMV disse...

Porque era colorido, bonito e porque "não saco nada de Física, Literatura ou Gramática e odeio Química, Química, Químicaaaaaaaaaaaaaaa!!!"
Mas agora estamos com 2 professores de Física feras e vamos esclarecer com eles. O importante é que "eu tenho que passar no vestibular".

Anônimo disse...

Olá Pessoal!

Este símbolo belíssimo não tem dono.Pode ser usado tanto para a Física como para a Quimica, pois, o estudo do Átomo é como um limite entre a Física e a Quimica.tanto que existe uma matéria nas escolas que se chama Físico-Quimica!

Abraços à todos!

Marcos Manocchi ponto45@hotmail.com

Ex-professor de Matemática

Santo André SP

Equipe AMV disse...

Valeu, Marcos, pelo esclarecimento. Nosso blog é feito mais pelos alunos - os professores andam muito ocupad@s elaborando nossas apostilas. É sempre bom aprender com quem sabe. Sinta-se à vontade para contribuir com o nosso aprendizado e com o ensino em geral, que em nosso país, infelizmente, deixa muito à desejar. Podem dar pitaco mesmo, é isso o que queremos. Mandem matérias também.

Abraços à todos.